Teresina não costumava ser lembrada como destino turístico, mas isto, cada vez mais, pertence ao passado. As primeiras imagens que se tem desta região do país, quando chegamos de avião, já fornecem uma pequena amostra do que teremos pela frente: Áreas verdes, rios caudalosos e luxuosos prédios residenciais. Mas isto é apenas o ponto de partida. Quem tiver uns dias extras e esticar o passeio até o litoral do Piauí, vai ficar ainda mais surpreso com a região do Delta do Rio Parnaíba. Do agreste do interior e sua gente simples, passando por uma capital que moderniza-se a largos passos, até a exuberância de um litoral privilegiado, freqüentado por turistas de todo o mundo, o Piauí é uma terra de surpresas, contrastes e revelações.

3 Comments
  • libero integer |

    malesuada at nam massa himenaeos netus vel dapibus, nibh malesuada leo fusce tortor.

  • Porttitor |

    commodo risus eu platea fringilla habitasse suscipit pellentesque donec est, habitant vehicula tempor ultrices placerat sociosqu ultrices consectetur ullamcorper tincidunt, quisque tellus ante nostra euismod nec suspendisse sem.

  • quam tempus faucibus tristique duis eros cubilia quisque habitasse, aliquam fringilla orci non vel laoreet dolor enim, justo facilisis neque accumsan in ad venenatis.
    hac per dictumst nulla, ligula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.