Redação

Whatsapp / Sugestões
(86) 99480-8000

Publicidade

Whatsapp / Contato
(86) 99480-8000

Em Oeiras, Polícia Civil apreende 31 tabletes de droga que vinha para Picos

Droga apreendida - Foto: Polícia Civil
Droga apreendida - Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, por intermédio da 3ª Delegacia Regional de Picos, juntamente com apoio da Delegacia Regional de Oeiras, assim como respectivas equipes de investigação e Diretoria de Inteligência, apreendeu, na manhã deste sábado (14), por volta das 7h, uma grande quantidade de entorpecentes. A droga foi localizada dentro de um ônibus na cidade de Oeiras e tinha como destino a cidade de Picos.  

Os policiais localizaram dentro do ônibus 31 tabletes, contendo substância entorpecente. Na oportunidade, foi autuado em flagrante o casal Francisco Jeferson de Moura Carvalho e Cícera Wiane da Silva por transporte interestadual da referida droga. 

Droga apreendida – Foto: Polícia Civil

A grande quantidade de entorpecente fora apreendida como resultado de investigação embrionária do 2º Distrito Policial da cidade de Picos, equipe de investigação e Diretoria de Inteligência.  

As constantes apreensões apontam para a cidade de Picos e Oeiras como rotas bastante utilizadas para o transporte ilícito de entorpecentes no Estado do Piauí, crime este que tem sido combatido de forma incansável pela Polícia Civil nas respectivas regiões. 

Matérias Relacionadas

Últimas Notícias

Educação

Polícia

Álbum de Fotos

Municípios

Política

Saúde

Esporte

Fale Conosco

Contato: (86)99480-8000