Connect with us

Hi, what are you looking for?

PORTAL DE PICOS – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

Álbum de Fotos

Milhares de foliões prestigiam primeira noite de carnaval na Avenida Beira Rio; Veja fotos

Em clima de tranquilidade e diversão, milhares de foliões prestigiaram, na noite desse sábado (2), a primeira noite de carnaval na Avenida Beira Rio, em Picos. A animação da festa ficou por conta de Orquestra Amigos do Frevo, Forró da Monarquia, Eric Land e Paulinho Paixão.

O carnaval de Picos segue até terça-feira (5) com a apresentação de artistas picoenses e nacionais.

A festa de momo teve início por volta das 23h30 com a Orquestra Amigos do Frevo, que animou o público com as músicas de marchinhas carnavalescas. Em seguida, a banda picoense Forró da Monarquia se apresentou no palco montado na Avenida Beira Rio.

Logo após, subiu ao palco a grande atração da noite, o cantor Eric Land. O cantor Paulinho Paixão fechou a primeira noite de carnaval na avenida.

Presenças

Marcaram presença no corredor da folia o prefeito Padre Walmir Lima, secretários e vereadores da cidade de Picos.

Outro que marcou presença na festa foi o secretário de Saúde do município, Dr. Júnior Santos. Em entrevista à imprensa, ele declarou que a Secretaria de Saúde está dando total apoio ao evento. “Estamos aqui com a nossa barraca prestando um serviço educativo, distribuindo panfletos e preservativos. Também estamos com a nossa equipe técnica, com a ambulância para atender qualquer ocorrência que venha acontecer aqui no corredor da folia”, disse.

VEJA AS IMAGENS

Siga no Facebook

You May Also Like

Álbum de Fotos

Em Comemoração ao Dia do Cabeleireiro, a Distribuidora Mirelly Cosméticos em parceria com as Dixcret e Sun Gold, foi realizado hoje dia 3 de...

Carnaval 2012

Até o início desta quarta-feira não foi registrado nenhuma queixa de furto de moto ou automóvel.

Bocaina

As contas da gestão do prefeito Francisco Macêdo são referentes ao ano de 2009

Geral

O caso foi registrado na manhã de hoje na 13ª Delegacia de Polícia Civil.

Publicidade