Connect with us

Hi, what are you looking for?

PORTAL DE PICOS – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

Paulistana

Polícia prende homem viajando com documento falso em Paulistana

Nilson dos Santos Sales foi apresentado na 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Um homem identificado como Nilson dos Santos Sales, de 32 anos foi preso na noite de terça-feira (27/08), durante uma abordagem policial no município de Paulistana ao ônibus interestadual que seguia de Petrolina – PE para Teresina.

Segundo informações da Força Tarefa da Polícia Militar, durante a abordagem PMs checaram as bagagens e a documentação de todos os passageiros e ao consultar o documento de Nilson dos Santos, uma Carteira Nacional de Habilitação – CNH categoria AE, notou-se que o documento tinha sinais de falsificação. Ao ser questionado o suspeito não soube explicar.

“Como a Carteira de Habilitação também é utilizada como documento de identificação, o que de fato ocorreu no momento da abordagem policial, a mesma pode ser utilizada para praticar golpes de várias naturezas, ou ocultar a verdadeira identidade a fim da obtenção de alguma vantagem indevida. Nesse caso específico, caberá ao Inquérito Policial elucidar a real intenção dos crimes pelo agente preso”, comentou o Major Felipe, Comandante do 20º BPM da PMPI.

Nilson dos Santos Sales foi apresentado na 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana, para a realização dos procedimentos cabíveis. Ele poderá responder pelos crimes de falsificação de documento público e uso de documento falso.

Fonte: Meio Norte

Siga no Facebook

You May Also Like

Álbum de Fotos

Em Comemoração ao Dia do Cabeleireiro, a Distribuidora Mirelly Cosméticos em parceria com as Dixcret e Sun Gold, foi realizado hoje dia 3 de...

Carnaval 2012

Até o início desta quarta-feira não foi registrado nenhuma queixa de furto de moto ou automóvel.

Bocaina

As contas da gestão do prefeito Francisco Macêdo são referentes ao ano de 2009

Geral

O caso foi registrado na manhã de hoje na 13ª Delegacia de Polícia Civil.

Publicidade