Connect with us

Hi, what are you looking for?

PORTAL DE PICOS – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

Pio IX

Polícia técnico-científica exuma corpo de homem em Pio IX

Segundo o perito André Bionde, o objetivo do desenterramento é esclarecer a causa morte.

Policiais da técnico-científica, exumaram (retirou restos mortais) o corpo de  Edmílson Pedro do Monte, no  primeiro cemitério de Pio IX. Edmílson, morreu junto com o filho, Tomaz da silva. A morte a princípio foi divulgada como acidente de trânsito, mas a investigação da Polícia Civil local levanta a suspeita de homicídio. A vítima, que teve o corpo exumado pode ter morrido para assegurar a impunidade do crime. O caso foi em 2016, na comunidade de Lajedo preto, Zona rural da cidade.

Segundo o perito André Bionde, o objetivo do desenterramento é esclarecer a causa morte. ” A perícia não faz perícia por conta própria, é sempre pra esclarecer um fato a pedido de uma autoridade, seja um delegado de polícia, seja um promotor de justiça ou um juiz de direito. No caso aqui não foi pra identificar, foi para esclarecer a causa morte.”

As investigações apontam ainda, que o corpo de Edmílson, foi jogado em uma ladeira na cidade de Monsenhor Hipólito. Numa tentativa de despistar, criando a versão de acidente de moto.Em janeiro de 2019, dois homens foram presos por eles serem suspeitos de planejar o crime.

Fonte: Portal da Cidade Pio IX

Siga no Facebook

You May Also Like

Álbum de Fotos

Em Comemoração ao Dia do Cabeleireiro, a Distribuidora Mirelly Cosméticos em parceria com as Dixcret e Sun Gold, foi realizado hoje dia 3 de...

Carnaval 2012

Até o início desta quarta-feira não foi registrado nenhuma queixa de furto de moto ou automóvel.

Bocaina

As contas da gestão do prefeito Francisco Macêdo são referentes ao ano de 2009

Geral

O caso foi registrado na manhã de hoje na 13ª Delegacia de Polícia Civil.

Publicidade