Connect with us

Hi, what are you looking for?

PORTAL DE PICOS – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

Informática

WhatsApp libera chamadas coletivas em áudio e vídeo

Para iniciar uma chamada em grupo, primeiro é necessário iniciar uma conversa com uma pessoa;

WhatsApp

O WhatsApp prometeu e cumpriu. Depois de revelar em maio deste ano que lançaria chamadas de voz e vídeo em grupo, o recurso finalmente começou a ser liberado ao público na noite desta segunda-feira, 30.

Até agora, apenas usuários da versão beta do aplicativo para Android poderiam chamar pessoas para participar de uma conversa coletiva. Usuários da versão convencional até poderiam participar, mas não poderiam convidar mais pessoas para um bate-papo. A partir desta segunda, usuários do Android e do iOS não terão mais restrições.

Existe uma limitação de no máximo quatro pessoas participando de uma conversa simultaneamente. Para iniciar uma chamada em grupo, primeiro é necessário iniciar uma conversa com uma pessoa; depois de ela aceitar, outros amigos podem ser incluídos na conversa pressionando o botão destacado na imagem abaixo. Para que ele apareça, é necessário dar um leve toque na tela.

Se você começou uma conversa e não está achando o botão de adicionar outras pessoas, é porque o recurso ainda não chegou para você. Neste caso, só resta esperar mais um pouco, mas não deve demorar muito para que isso chegue até o seu smartphone.

Fonte: Olhar Digital

Siga no Facebook

You May Also Like

Álbum de Fotos

Em Comemoração ao Dia do Cabeleireiro, a Distribuidora Mirelly Cosméticos em parceria com as Dixcret e Sun Gold, foi realizado hoje dia 3 de...

Carnaval 2012

Até o início desta quarta-feira não foi registrado nenhuma queixa de furto de moto ou automóvel.

Bocaina

As contas da gestão do prefeito Francisco Macêdo são referentes ao ano de 2009

Geral

O caso foi registrado na manhã de hoje na 13ª Delegacia de Polícia Civil.

Publicidade